quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Miinha Identidade;*

          Eu amo dançar hip hop,é miinha arte, meu estilo,dançar pra mim é que nem respirar,eu danço pra sobreviver.É o que eu faço de melhor.
    
         Computador,ta aí uma coisa que e não consigo ficar por um dia, a maior parte do tempo que passo é nas redes sociais. Quando não danço,minha vida inteira é resumida em computador.
    
 
  Eu não leio muito,mas alguns livros me encantam só pelo título,eu gosto de romances.

        Tirar foto é comigo mesmo, adoooro tirar fotinhos para meus amigos comentar.

Um comentário:

  1. Oi Ariane,
    Incrível como a gente começa a conhecer melhor as pessoas através da rede. Bom saber desses seus sonhos e inspirações. Tb já foram os meus e realizei... Foi muiiito bom. Agora estou realizando uma outra etapa, também repaginada, além se ser professor, ter as redes sociais como ferramenta.
    Muito sucesso para vc.
    Beijos.
    Ps. Continue postando sobre vc.

    ResponderExcluir